Rádio Web Conexão

quarta-feira, 10 de abril de 2024

Duarte garante base sólida de candidaturas a vereador em São Luís


O deputado federal Duarte Jr. (PSB) tem demonstrado forte capacidade de articulação política durante o período pré-eleitoral de 2024. Após o encerramento da janela partidária, ele conseguiu unir cerca de 10 partidos ao seu redor, garantindo uma base sólida de candidaturas a vereador em todas as regiões de São Luís.

Na Câmara Municipal , dos 22 vereadores que mudaram de partido, muitos o fizeram em resposta à articulação e ao diálogo conduzidos por Duarte, sendo que 17 deles apoiarão o deputado federal nas eleições de outubro.

Dos 9 vereadores que permaneceram no mesmo partido, 6 deverão estar ao lado de Duarte durante as eleições. Isso significa que mais de 2/3 dos vereadores marcharão ao lado do candidato do PSB em São Luís.

O seu partido, inclusive, chega às eleições deste ano com grande força. Ao todo, são 11 vereadores com mandato, além de vários suplentes bem votados, formando uma lista que, sem dúvida, resultará no maior número de vereadores eleitos da história de São Luís.

O encerramento da janela partidária ressaltou a maturidade política e a habilidade de articulação de Duarte Jr., que agora terá tranquilidade para mobilizar seus diversos aliados em busca de demonstrar que o seu projeto é o melhor para a capital maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que o PSD fará com Eliziane ao não apoiar Braide?

A direção estadual do PSD deve se manifestar, publicamente, sobre o posicionamento controverso da senadora Eliziane Gama (PSD)  em não apoia...