Rádio Web Conexão

domingo, 28 de abril de 2024

Fonseca Junior quer uma chance para mudar o perfil de Araioses


O advogado e pré-candidato a prefeito de Araioses, Fonseca Junior (Cidadania), em recente entrevista ao Pod Cast Com Eles, demonstrou profunda preocupação com os desafios enfrentados pelo município, que fica distante 412 Km de São Luís.

Ao abordar temas cruciais, como saúde, educação e infraestrutura, não apenas identificou os problemas, mas também apresentou propostas concretas para transformar a realidade da cidade. 

Na oportunidade, Fonseca Junior enfatizou a revisão do Plano Diretor da cidade como um passo fundamental para o desenvolvimento sustentável de Araioses, trazendo mais esperança para a comunidade da região.

Segundo Fonseca Junior, sua pré-candidatura não é apenas um ponto de partida, mas sim, um ponto de chegada. Atualmente, ele faz parte do grupo "Araioses tem Jeito", que o escolheu para liderar essa importante desafiadora missão eleitoral.

Com o apoio do PSDB, sua candidatura pelo Cidadania, sigla do qual é presidente do diretório municipal, ganha força política a cada dia, sendo reconhecida como a verdadeira mudança que Araioses esperava.

Sem rejeição e com crescente apoio, sua pré-candidatura começa a incomodar os adversários, tidos como favoritos, enquanto o lema de seu grupo "Araioses tem jeito" ressoa positivamente entre os moradores do município.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que o PSD fará com Eliziane ao não apoiar Braide?

A direção estadual do PSD deve se manifestar, publicamente, sobre o posicionamento controverso da senadora Eliziane Gama (PSD)  em não apoia...