Rádio Web Conexão

sábado, 13 de abril de 2024

Camarão prestigia movimento pela educação em São Bernardo e reafirma apoio à pré-candidatura de Jowbert Alves


O vice-governador e secretário estadual de Educação, Felipe Camarão (PT), esteve na última sexta-feira, 12, prestigiando o movimento "Por Amor a São Bernardo", que deu iniciativa ao 1º Seminário de Juventude de São Bernardo: Políticas Públicas para a Educação, município maranhense distante cerca de 350 Km de São Luís. 

Na oportunidade, Camarão reafirmou seu compromisso com a educação e com o povo bernardense, além de destacar o apoio à pré-candidatura a prefeito de São Bernardo do seu companheiro de partido (PT), Jowbert Alves.

Na pauta do evento, programas dos Governos Federal e Estadual como o Péde Meia, Trabalho Jovem e a temática da Educação do Campo. Participaram alunos e alunas das escolas Débora Correria Lima, Dr. Henrique Couto, além dos gestores Luiza Machado, Cassiano e Jânio Aires. Também estiveram presentes as lideranças políticas Patrícia Carlos, Bruno Cacau e Ricardo Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juscelino terá que prestar depoimento à Polícia Federal nesta semana

A Polícia Federal já intimou o ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil-MA), para prestar depoimento no inquérito que inve...