Rádio Web Conexão

sexta-feira, 12 de abril de 2024

Brandão diz que PSB irá surpreender nas eleições de outubro no Maranhão


O governador Carlos Brandão, anunciou que o PSB já conta com 81 pré-candidatos a prefeitos e 80 pré-candidatos a vice-prefeitos no Maranhão, sem contar com as centenas de pré-candidatos a vereador no estado. A declaração do chefe do Palácio dos Leões ocorreu na quinta-feira, 11, em Brasília, durante a reunião da Comissão Executiva Nacional do PSB.

Brandão, que também é presidente do diretório regional do PSB no Maranhão, afirmou que o partido irá se fortalecer ainda mais no estado e buscará eleger o maior número de gestores municipais, em especial na capital São Luís, que tem como pré-candidato o deputado federal Duarte Jr (PSB).

"Nosso partido vai crescer muito! Juntos, vamos fazer um PSB mais forte e ainda mais comprometido coma a defesa da democracia!", ressaltou o governador Brandão, sob os olhares do vice-presidente Geraldo Alckmin, de lideranças da sigla e do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, que enfatizou que a legenda terá um quadro de candidaturas expressivas no país.

"Essa foi uma reunião importante para orientar as futuras coligações que acontecerão nas eleições de outubro deste no", frisou o presidente Siqueira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juscelino terá que prestar depoimento à Polícia Federal nesta semana

A Polícia Federal já intimou o ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil-MA), para prestar depoimento no inquérito que inve...