Rádio Web Conexão

sábado, 13 de abril de 2024

Bolsonaro silencia sobre adiamento de visita a São Luís, mas agenda de Michelle permanece mantida na capital


O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, e lideranças do PL no Maranhão mantém um silêncio sepulcral sobre o cancelamento da visita do ex-chefe do Planalto à capital maranhense, que estava prevista para acontecer nos próximos dias 19 e 20 deste mês. 

Até agora, a única certeza é que o endeusado "mito" adiou sua agenda por terras gonçalvinas, tendo o comunicado oficial sido feito nas redes sociais pelo vice-presidente do PL em São Luís, Felipe Arnon, no decorrer da semana.

A ausência de Bolsonaro por estas bandas têm gerado especulações diversas sobre os reais motivos que levaram ao cancelamento do desembarque do ex-presidente na capital do estado. 

Apesar disso, está mantida a vinda à São Luís da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que participará de um evento PL Mulher, marcado para o próximo dia 20, no espaço do Multicenter Sebrae, no bairro do Cohafuma.

Uma das especulações sobre o cancelamento do desembarque de Jair Bolsonaro em São Luís, que ganha corpo no meio político, seria a recente decisão do diretório do PL na capital maranhense em apoiar a pré-candidatura do deputado federal Duarte Jr (PSB) à Prefeitura da capital, cujo parlamentar tem estreita ligação política com as hostes do PT do presidente Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juscelino terá que prestar depoimento à Polícia Federal nesta semana

A Polícia Federal já intimou o ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil-MA), para prestar depoimento no inquérito que inve...