Rádio Web Conexão

terça-feira, 16 de abril de 2024

Brandão viaja para Colômbia e Camarão assume comando do Governo do Maranhão


O vice-governador Felipe Camarão (PT) assumirá nesta terça-feira, 16, o comando interino do Governo do Maranhão com a viagem do governador Carlos Brandão (PSB) para Bogotá, na Colômbia, a convite do presidente Lula para integrar a comitiva presidencial.

Camarão ficará no cargo até a próxima quinta-feira, 18, quando está previsto o retorno do chefe do Palácio dos Leões. A última passagem do vice-governador petista na cadeira número 1 do governo estadual ocorreu em janeiro deste ano, quando Brandão se licenciou do cargo para tirar uma férias de 10 dias com a família, numa viagem internacional.

Nas redes sociais, o governador socialista já anunciou que precisará se ausentar do Palácio dos Leões, numa curta temporada, deixando no cargo o vice Felipe Camarão.

De 16 a 18 de abril, irei representar o Maranhão na comitiva do presidente @LulaOficial em Bogotá, na Colômbia. Será uma oportunidade para tratar de comércio e investimentos visando o desenvolvimento sustentável, além de participarmos do Fórum Empresarial Brasil-Colômbia”, destacou o governador Carlos Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ministério Público aborta nova manobra política em Amarante do Maranhão

O Ministério Público do Maranhão recomendou que o prefeito de Amarante do Maranhão, Vanderly Gomes Miranda , exonere, imediatamente, nove pe...