O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), debochou das críticas do ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, que em entrevista à GloboNews criticou o PT do ex-presidente Lula. Moro foi o ex-juiz federal de Curitiba que condenou à prisão o ex-presidente petista por atos de corrupção.
Para Moro, é muito difícil o PT avançar se não olhar para trás e corrigir seus erros. "O PT tem esse lado que acha que não aconteceu o mensalão, que não houve crimes na Petrobras, que a culpa disso é minha... Uma forma de recuperar a confiança é reconhecer o que fez de errado no passado", declarou.
Flávio Dino postou nas redes sociais que, "se Moro quiser ser competitivo, tem que reconhecer erros do passado e do presente", numa clara alusão a uma eventual candidatura à Presidência da República em 2022.
Flávio delira tanto quanto Lula. Os tempos são outro, o PT nunca fez uma mea culpa pelos crimes cometidos, pois o esquema de corrupção sustentado por Lula e seus satélites foi o maior da história do país. Essa turma ainda consegue enganar alguns fanáticos da seita petista, assim como Bolsonaro engana os da seita dele, mas não a maioria da população. Nosso congresso é um mar de lama, a corrupção como uma peste infestou quase todos os parlamentares, executivo das 3 esferas. Dino sonha com a presidência, mas sem chances de concretizá-lo. E por fim, o grande problema do brasileiro é que em vez de defender ideias, defende políticos e o resultado é a grande tragédia que vivemos.
ResponderExcluirNosso governador tem todo direito de expressão do mundo. Mas enquanto isso várias empresas do Estado do Maranhão estão em dificuldades financeiras por que o.mesmo fica atacandononoresidente, exigindo que ele ajude os empresários. Mas não tem como ter acesso aos créditos federais, se as empresas estão com dívidas junto ao GOVERNO do Estado, na resolução do CONFAZ que permitia ele fazer REFIZ, ele fez tudo pela metade. Hoje no Maranhão várias empresas estão precisando desse refiz. Várias que fizeram.parcelamebtos de dívidas no ano passado, não deram conta de pagar na pandemia, vários ofícios foram enviados por todas as associações de classe pedindo postergamento do pagamento dos meses de março a junho, nada não foi atendido. Governador olhe primeiro para dentro do nosso estado é mais importante para os maranhenses que estaonprecisando do senhor
ResponderExcluir