Banner Betano

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Detinha diz que seguirá firme na sua pré-candidatura em São Luís


A deputada estadual Detinha (PL) afirma que continuará firme com sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís, colocando-se ao eleitorado como uma alternativa viável para melhorar a qualidade de vida da cidade.

Segundo ela, nem mesmo os boicotes direcionados por adversários nas pesquisas de intenções de votos, onde seu nome não aparece, irão fazê-la desistir da disputa na capital maranhense.

"Sou a única mulher nessa disputa. Vamos seguir firmes", declarou Detinha nas redes sociais. Ela conta com o apoio das siglas PL, Avante e Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cultura e tradição marcam a Manhã Junina da Creche-Escola Sementinha

Tradicional festança junina reuniu pais e estudantes em um momento lúdico de confraternização e aprendizado, nesta quarta-feira (24). Agênci...