Rádio Web Conexão

quinta-feira, 16 de julho de 2020

PSL larga o Republicano de Duarte Jr e passa a apoiar o Democratas de Neto Evangelista na disputa pela Prefeitura de São Luís


As articulações políticas são como nuvens no céu, podem mudar de formato num simples piscar de olhos. É assim que podemos definir a situação vivida pelo PSL, que estava morrendo de amores pela pré-campanha do deputado estadual Duarte Jr (ex-PCdoB e atual Republicano), agora passa a apoiar a pré-candidatura do deputado estadual Neto Evangelista (DEM) na disputa para a Prefeitura de São Luís.

A expectativa nesse momento é que o PSL deve indicar alguma liderança da sigla para composição à vice, como condição para coligação. O nome do vereador Chico Carvalho, que é presidente estadual do partido, ganha força nas hostes liberais da legenda.

Nem mesmo a força do vice-governador do Maranhão,  Carlos Brandão, foi suficiente para garantir o apoio do PSL à pré-campanha de Duarte Jr.

Como se vê a política é bem dinâmica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...