Banner Betano


WEB RÁDIO ONDA AZUL

terça-feira, 28 de julho de 2020

Bolsonaro ironiza e puxa orelha de Dino ao pedir ao presidente "pacto nacional por garantia de emprego" no país


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nem deu ouvidos às lamentações do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), que encaminhou na última segunda-feira, 27,  ofício ao Palácio do Planalto, pedindo a formalização de um "pacto nacional por emprego" com a participação de todos os governadores do país.

"Estou encaminhando agora ao presidente um documento para que ele convoque todos os governadores, confederações empresariais e centrais sindicais para que possamos planejar um pacto nacional pelo emprego. Esse é o principal desafio da economia brasileira", disse o governador maranhense no documento.

Apesar do desespero de Dino por uma gradual aproximação com o governo federal, o presidente Bolsonaro ironizou a postura do líder comunista no Maranhão e mandou um sonoro recado a Dino:

"O governador (Flávio Dino) agora quer que eu faça um pacto pelo emprego, mas ele continua com o Estado fechado", referindo-se ao modelo seguido por Dino perante o isolamento social defendido pela Organização Mundial de Saúde (OMS) em tempos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado final do Concurso Nacional Unificado será divulgado em 11 de fevereiro

  O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou, nesta quinta-feira (21), que os resultados finais do Concurso Pú...