Rádio Web Conexão

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Nova pesquisa confirma Braide na liderança, mas quem comemora segundo lugar é Duarte Jr



O deputado estadual Duarte Jr (Republicanos) comemorou ativamente nas redes sociais o resultado da nova pesquisa de intenções de votos na corrida sucessória para a Prefeitura de São Luís. 

O parlamentar, que é pré-candidato ao comando do Palácio La Ravardère, mostrou-se satisfeito com os 15% atribuído a ele, garantindo-lhe um cômodo segundo lugar no levantamento eleitoral do instituto JPesquisa do Jornal Pequeno.

Na liderança continua o deputado federal Eduardo Braide (Podemos) com os expressivos 40% das intenções de votos na capital maranhense. Se as eleições municipais fossem hoje, haveria segundo turno entre ambos pré-candidatos.

A pesquisa ouviu 1 mil  pessoas em São Luís
Mais uma pesquisa confirma nosso crescimento. Já estamos com 15%. Obrigado, São Luís! Na campanha será possível comparar os resultados da nossa gestão no PROCON e no VIVA, durante o governo , com os resultados de na CAEMA e como secretário de Castelo.

2:42 PM · Jul 26, 2020Twitter for iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...