Rádio Web Conexão

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Pré-candidato a vereador pelo PT quer mais justiça social em Cururupu

Lutar por uma educação pública de qualidade, integral e inclusiva que garanta um futuro promissor e digno para crianças e jovens. Essa é uma das bandeiras de luta do pré-candidato a vereador Eduardo Murutim pelo PT de Cururupu.

Na área da saúde, ele pretende priorizar a atenção básica e valorizar os profissionais. "Nossa meta é prevenir mais do que cuidar", ressaltou. Murutim também destacou projetos para um futuro melhor para a infância e juventude no município.

Como pré-candidato, Murutim disse que combaterá toda e qualquer forma de preconceitos, violência e discriminação, além de garantir o respeito e dignidade da pessoa humana.

"Farei um mandato a serviço do trabalhador e das minorias, lutando pela garantia dos seus direitos e da qualificação profissional. Buscarei o direito à moradia digna, titularização urbana e rural, além da ampliação da política habitacional em Cururupu", destacou.

Murutim disse ainda que outras plataformas de seu mandato será a valorização dos profissionais da educação e defesa do Fundeb e do Estatuto do Magistério. "Irei lutar também pela implantação de uma política ambiental que preserve o nosso verde, nossos rios e praias. Lutarei também pelo home do campo e quilombolas em seus diversos aspectos de produção", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...