Rádio Web Conexão

terça-feira, 7 de julho de 2020

Deputado Gil Cutrim esclarece boatos de que estaria prestes a comandar o PSL no Maranhão


Por meio de nota, o deputado federal Gil Cutrim esclareceu ao blog que por ser filiado do PDT, não existe a menor possibilidade de vir a assumir o comando do PSL no Maranhão, que é conduzido no estado pelo vereador de São Luís, Chico Carvalho.

A nota do parlamentar pedetista vem esclarecer a recente postagem deste blog com o título: "Ex-deputado do PDT quer passar a perna no PSL de Chico Carvalho" em que suscita indícios de que Gil Cutrim estaria prestes a tomar o controle do PSL no Maranhão.

Segue abaixo a íntegra da nota do gabinete do deputado federal Gil Cutrim:

"Venho por meio desta esclarecer que sou filiado ao Partido Democrático Trabalhista- PDT, tão logo não existe a menor possibilidade de assumir a presidência do Partido Socialista Liberal- PSL no Maranhão, por não ser membro do mesmo.

Esclareço ainda que possuo forte amizade com o então presidente do PSL, o vereador de São Luís, Chico Carvalho, e que tal informação de tomar dele a presidência do partido é descabida e mentirosa.

A decisão de quem o PSL irá apoiar na disputa pela Prefeitura de São Luís é exclusiva do seu diretório, encabeçado pelo competente vereador Chico Carvalho.

Reitero o meu total apreço e respeito pelo presidente Chico Carvalho e desejo a ele sucesso em sua caminhada.

Gil Cutrim
Deputado Federal (MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...