Rádio Web Conexão

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Pesquisa tenta turbinar pré-candidatura de Rubens Jr em São Luís


O portal comunista Vermelho tenta criar um ambiente favorável à pré-candidatura do deputado federal Rubens Jr (PCdoB) na corrida sucessória em São Luís para as eleições de novembro em tempos da pandemia da Covid-19.

O instrumento midiático dos comunistas de plantão ressalta que o instituto DataIlha divulgou nesta quarta-feira (22) nova pesquisa de intenção de voto para a prefeitura de São Luís. Pré-candidato pelo partido do governador Flávio Dino (PCdoB) e com o eventual apoio do ex-presidente Lula (PT), Rubens Junior (PCdoB) aparece com 20,6%. Eduardo Braide (Podemos), lidera com 33,7%.

Em terceiro lugar está Duarte Junior (Republicanos), com 9%, seguido de Wellington do Curso (PSDB), com 6,4%; Neto Evangelista (DEM), com 5,7%; Adriano Sarney (PV), com 3,1%; e Bira do Pindaré (PSB), com 2,9%. Jeisael Marx (Rede), Dr. Yglésio (PROS) e Dr. Madeira (Solidariedade) não passaram de 1%.

Dos entrevistados, 9,8% declararam a intenção de anular ou votar em branco; 6,2% disseram não saber ou preferiram não declarar.

Esse é o mesmo instituto que retirou,estranhamente da pesquisa os nomes dos pré-candidatos do PL (Detinha), PT (Cricielle Muniz), PSOL (Franklin Douglas) e PSTU (Saulo Arcangeli), na disputa para a prefeitura da capital maranhense.

Haja credibilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fux pede vista e interrompe julgamento da desoneração da folha no STF

O Supremo Tribunal Federal (STF) tem cinco votos para manter a decisão individual do ministro Cristiano Zanin que derrubou a desoneração de...