RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Pré-candidatos a prefeito de São Luís do consórcio dos Leões brigam pelo apoio do PT do ex-presidente Lula

Os pré-candidatos a prefeito de São Luís, Rubens Jr e o deputado federal Bira do Pindaré (PSB) querem o PT
A crise interna na renca de pré-candidatos a prefeito de São Luís, com o aval dos porões do Palácio dos Leões, sob o manto tolerável do governador Flávio Dino (PCdoB), parece que ainda está longe de terminar.

Depois da briga inicial entre os deputados Rubens Pereira Junior (PCdoB) e  Duarte Junior (Republicanos), agora é a vez da disputa interna entre o pré-candidato comunista à Prefeitura da capital maranhense e o deputado federal Bira do Pindaré (PSB).

É quem ambos falam em apoio do PT do ex-presidente Lula à suas postulantes candidaturas para as eleições municipais deste ano, em tempos de pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

De uma lado, Rubens Jr vem buscando pavimentar uma estrada favorável aos líderes petistas em São Luís; de outro, o agora socialista e ex-petista, Bira do Pindaré, fala em caminhar junto com a ala histórica do PT.

O certo é que os petistas ligados ao governador Flávio Dino não vão querer perder a "boquinha" e nem desagradar o mestre comunista.

Façam suas apostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...