O juiz federal aposentado José Carlos do Vale Madeira (SDD), pré-candidato a prefeito de São Luís, afirmou não ser integrante de um esquema de "consórcio" de candidatos com o aval do Palácio dos Leões.
Em entrevista na noite da última segunda-feira, 13, ao programa Passando a Limpo (rádio Nova FM- 93,1 MHz), coordenado pelos jornalistas Osvaldo Maia, Adriana Nogueira e Diego Emir, o ex-magistrado disse desconhecer o sistema de consórcio de candidaturas, ressaltando não fazer parte desse eventual grupo para as eleições de novembro.
Madeira declarou que já tem mais de 60 anos e sua trajetória de vida não requer que ele seja alguém subserviente para enfrentar uma disputa à Prefeitura da capital maranhense.
Apesar disso, Madeira disse ser amigo do governador Flávio Dino (PCdoB), a quem estaria sido atribuída a criação desse consórcio de postulantes ao Palácio La Ravardiére, sede da administração municipal em São Luís.
Ele adiantou que quem espera que ele faça uma campanha raivosa nas redes sociais está enganado, pois seu foco é apresentar propostas concretas e reais para o eleitorado da capital, no intuito de contribuir para o avanço da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário