Rádio Web Conexão

sexta-feira, 17 de julho de 2020

DEM ainda esnoba PSL sobre composição a vice-prefeito em São Luís

Vereador de São Luís, Chico Carvalho, presidente estadual do PSL no Maranhão
Apesar da direção nacional do PSL já ter garantida a aliança com o DEM, na disputa para a Prefeitura de São Luís para as eleições de novembro, o Democratas ainda não bateu o martelo se aceitará a vaga de vice com os socialistas-liberais na capital maranhense.

Por conta do impasse momentâneo, o presidente estadual do PSL, vereador Chico Carvalho, adianta que irá à Brasília conversar com o presidente nacional da sigla, Luciano Bivar.

“Vou à Brasília para conversar com a direção nacional para bater o martelo, saber se vamos indicar o vice ou qual espaço iremos ocupar. Esse espaço de vice já estava garantido no Republicanos e agora, queremos saber qual espaço iremos ocupar na aliança com o DEM.

Vale lembrar que o PSL em São Luís já tinha praticamente fechado aliança com o Republicanos do pré-candidato Duarte Jr (ex-PCdoB e atual Republicanos). Nem mesmo a influência do vice-governador Carlos Brandão foi capaz de manter o PSL na articulação com o Republicanos.

Agora, o PSL vai apoiar a pré-candidatura do deputado estadual Neto Evangelista (DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fonseca Junior quer uma chance para mudar o perfil de Araioses

O advogado e pré-candidato a prefeito de Araioses, Fonseca Junior  (Cidadania), em recente entrevista ao Pod Cast Com Eles , demonstrou prof...