Rádio Web Conexão

terça-feira, 7 de julho de 2020

Militante petista exalta Braide e ironiza pré-candidatura de Rubens Jr


Ex-secretário de Esporte e militante histórico do PT, Márcio Jardim, usou as redes sociais para demonstrar apoio à pré--candidatura do deputado federal Eduardo Braide (Podemos) à Prefeitura de São Luís e criticar a tentativa de grudar o nome do pré-candidatura Rubens Jr (PCdoB) ao nome do ex-presidente Lula, na disputa na capital maranhense.

Para Jardim, Braide continua firme na liderança, por evitar erros estratégicos nas articulações políticas que não o favoreçam; enquanto seu principal adversário, mesmo com a chancela do Palácio dos Leões comunista, imagina virar "força total" com a mão benevolente do ex-presidente Lula.

Braide continua sem errar. A covid joga a seu favor. Para ele, qto menos campanha tiver, melhor. DJr. parece ter batido na cumieira. Bira precisaria do PT. Madeira tem mto potencial e pouco partido. NE se for + PDT e - DEM, vai longe. Se c/Lula RJr. ñ crescer, vira “força total”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...