Rádio Web Conexão

domingo, 12 de julho de 2020

Detinha aposta em crescimento na campanha para a Prefeitura de São Luís e recebe apoios do Avante, PR e Patriota


A única pré-candidata mulher na disputa para a Prefeitura de São Luís, a deputada estadual Maria Deusdete Lima Cunha Rodrigues, 40 anos, mais conhecida por Detinha (PR), vem conquistando a cada dia o eleitorado da capital maranhense.

Atualmente, a parlamentar garante que sua candidatura ainda vai ter grande apoio da população de São Luís, tão logo todos possam ter a possibilidade de conhecer suas propostas para a cidade nas áreas da educação, saúde, cultura, infraestrutura, dentre outras.

A presidente estadual do PR Mulher conta hoje com o apoio do Avante e do Patriota e na última sexta-feira,10, esteve conversando com os 51 pré-candidatos a vereador pelo Avante, na sede do partido, no Bairro de Fátima. A reunião foi coordenada pelo vereador de São Luís, Beto Castro, e demais lideranças do partido como Alan Kardec, que também integra a mesa diretora da legenda na capital.


Na oportunidade, a pré-candidata disse esperar o apoio de todos os pré-candidatos nessa nova jornada em sua vida pública. Esposa do deputado federal Josemar de Maranhãozinho (PR), Detinha já conta com 15 anos na política, tendo iniciado sua trajetória  em 2005, quando assumiu a Secretaria de Assistência Social do município de Maranhãozinho. Em 2008, foi eleita prefeita de Centro do Guilherme, com 52% dos votos. Sua gestão elevou o raking do município nos índices de desenvolvimento humano.

Em 2012, foi reeleita com 82% dos votos válidos, comprovando sua capacidade de gestão. Em 2018, ela foi eleita a deputada estadual mais votada com 88.402 votos. Agora, a parlamentar que apresentar aos eleitores da capital uma nova proposta de gestão administrativa para melhorar a qualidade de vida e investimentos em São Luís.

Segundo o vereador Beto Castro, Detinha tem todo o apoio do Avante nessa caminhada e cada pré-candidato a vereador pelo partido será um soldado nessa trincheira eleitoral rumo à vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não há divergência que não possa ser superada", afirma Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) minimizou, nesta terça-feira, 23, qualquer tensão na articulação política do governo com o Congr...