Rádio Web Conexão

terça-feira, 7 de julho de 2020

Câmara de São Luís discutirá LDO para 2021 nesta quarta-feira por meio de audiência pública remota

Membros da Comissão de Orçamento se reúnem com representantes da Seplan para debater LDO 2021
Vereadores de São Luís se reúnem nesta quarta-feira, 8, por meio de audiência pública remota, a partir das 9h, para discutir o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o exercício financeiro de 2021, encaminhado ao Legislativo Municipal pelo prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT).

Segundo o vereador Raimundo Penha (PDT), que presidiu a reunião, na última segunda-feira, 6, integrantes da Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara Municipal estiveram reunidos com representantes da Secretaria de Planejamento para debater o assunto.  "Foi um procedimento preparatório para a definição efetiva das políticas da cidade no próximo ano", disse o parlamentar.

“Nós estamos vivendo uma pandemia que está produzindo muitos efeitos, dentre estes, no aspecto econômico, que por sinal, está sendo devastador pra municípios e estado”, ressaltou Penha, destacando que a audiência pública de quarta-feira terá transmissão pelo site da Câmara (https://www.camara.slz.br/) e YouTube, sendo que a participação da população é de suma importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União Brasileira de Mulheres repudia fala machista de deputada no Maranhão

A União Brasileira de Mulheres do Maranhão (UBM) lançou nota pública, manifestando repúdio e indignação contra as recentes falas machistas ...