Rádio Web Conexão

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Pesquisa revela que Bolsonaro esmagaria Flávio Dino numa eventual disputa à Presidência da República em 2022


Nem mesmo as inúmeras crises político-administrativas conseguem abalar a estrutura e a imagem do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que segue firme na liderança rumo à reeleição em 2022.

Pelo menos é o que mostra um levantamento exclusivo realizado pelo instituto Paraná Pesquisas para a Veja, entre os dias 18 e 21 de julho. Bolsonaro lidera todos os cenários de primeiro turno — com porcentuais que vão de 27,5% a 30,7% — e derrotaria os seis potenciais adversários em um segundo round da corrida ao Planalto em 2022: o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-­prefeito Fernando Haddad (PT), o ex-­governador Ciro Gomes (PDT), o ex-­ministro Sergio Moro, o governador paulista João Doria (PSDB) e o o apresentador Luciano Huck.

Um feito impressionante, considerando-se que, segundo a mesma pesquisa, 48,1% dos brasileiros desaprovam a sua gestão (eram 51,7% no fim de abril) e 38% consideram ruim ou ou péssimo o seu trabalho (eram 39,4%).

Em um cenário em que aparece o nome do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), a mão de ferro do presidente Bolsonaro esmagaria as pretensões comunistas de chegar ao Palácio do Planalto. O presidente teria 30,7% das intenções de voto contra pífios 1,6% de Flávio Dino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí Diário Junino para esquentar a fogueira do São João do Maranhão

Domingo, 28, é dia de sintonizar na TV Band-MA para uma viagem emocionante através do "Diário Junino" , um novo quadro no Program...