Rádio Web Conexão

quinta-feira, 9 de julho de 2020

PSL mantém apoio à pré-candidatura de Duarte Jr a prefeito de São Luís


O Partido Social Liberal (PSL) mantém o apoio à pré-candidatura do deputado estadual Duarte Jr (Republicanos) na disputa para a Prefeitura de São Luís, nas eleições municipais deste ano.

Segundo o presidente do PSL no Maranhão e vereador de São Luís, Chico Carvalho, o apoio ao Duarte Jr segue uma orientação nacional do partido para ampliar o diálogo com o Republicanos. "Portanto, começamos a conversar com o deputado para fecharmos essa aliança para as eleições municipais na capital", afirmou.

Em recente vídeo-conferência com Duarte Jr, a presidente do PSL em São Luís, Lorena Macedo, declarou que o PSL está junto nessa caminhhada com o Republicanos.

“Quero informar a todos vocês que agora o PSL está junto com o Republicano, apoiando a pré-candidatura do nosso amigo Duarte Jr, que todos já conhecem o excelente trabalho que já foi feito através do Viva e do Procon. Então juntos agora PSL e Republicanos nessa caminhada. Vamos todos juntos!”, destacou.

Com o PSL, Duarte Jr conta com mais um partido em sua base política. O pré-candidato já havia recebido apoio oficial do Partido Trabalhista Cristão (PTC). “Mais um partido adere ao nosso pacto por São Luís. Nosso objetivo é resgatar a confiança das pessoas por meio de ações concretas. Menos discursos e promessas, mais ação e resultados”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...