Banner Betano

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Homens são maioria nos registros de mortes pela Covid-19 no Maranhão


O governador Flávio Dino (PCdoB) apresentou, nas redes sociais, um gráfico com uma estatística que merece ser analisada com cautela. Segundo o chefe do Executivo no Maranhão, estão morrendo mais homens do que mulheres pelo novo coronavírus (Covid-19) no estado.

Certamente, não deixa de ser um dado importante a ser detalhado pela comunidade científica do país, o que levaria a pensar que os homens estão se expondo mais ao vírus do que as mulheres.

Ou será que os homens estariam ignorando as regras sanitárias vigentes; enquanto as mulheres estariam sendo mais cautelosas com os protocolos sanitários preconizados pela  Organização Mundial da Saúde (OMS)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cultura e tradição marcam a Manhã Junina da Creche-Escola Sementinha

Tradicional festança junina reuniu pais e estudantes em um momento lúdico de confraternização e aprendizado, nesta quarta-feira (24). Agênci...