Rádio Web Conexão

terça-feira, 7 de julho de 2020

Emendas de vereador do PSD e deputado do Podemos garantem cobertura de galerias na área do bairro da Liberdade em São Luís


O líder do PSD na Câmara de São Luís, vereador Cézar Bombeiro, informa que destinou R$ 400 mil de emendas parlamentares para limpeza de galerias no bairro da Liberdade e que o deputado federal Eduardo Braide (Podemos) destinou, a seu pedido, mais R$ 300 mil.

"Além disso, fiz duas audiências públicas na Câmara Municipal e a nossa entidade, a Adecres, convidou o Ministério Público Estadual (MPE) para ouvir a comunidade da área com as presenças da Caema, Semosp e a Defensoria Pública, cujo ato ocorreu na igreja Divino Espírito Santo, na Liberdade", ressaltou Bombeiro.

O parlamentar social-democrata disse que todo o esforço, com o apoio da comunidade, não foi em vão. "Até que enfim as galerias do bairro da Liberdade estão sendo cobertas como é o caso específico da Vila Sésamo e a Rua da Galeria. Continuaremos na luta!", enfatizou Cezar Bombeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...