Banner Betano

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Gastão diz que paga um alto preço por apoiar Flávio Dino


Com um histórico de quem passou vários anos nas hostes do grupo político do ex-presidente José Sarney (MDB), o deputado federal Gastão Vieira (PROS)  usou as redes sociais para dizer que  nunca foi centrão e que tem pago um alto preço por ter mudado de caminho e apoiado o novo grupo político do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Nunca fui do Centrão. Voto com o governo nas boas propostas, contra quando vejo oportunismo político,irresponsabilidade( pandemia), oportunismo eleitoral nos auxílios e CPMF. Na decisão política acompanharei Flávio. Nada muda!! Sou o mesmo, pago um alto preço.....
10:29 AM · Jul 31, 2020Twitter for iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assembleia Legislativa homenageia Terezinha Buzar e Rafael Leitão

A Assembleia Legislativa do Maranhão concedeu, nesta terça-feira (23), no Plenário Nagib Haickel, em sessão solene, a Medalha do Mérito Legi...