Rádio Web Conexão

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Ex-secretário de segurança do Maranhão é alçado à condição de vice-líder do governo Bolsonaro


Integrante do centrão e da bancada da bala no Congresso Nacional, o deputado federal Aluísio Mendes (PSC), fortemente ligado ao grupo Sarney no Maranhão, foi anunciado como um dos vice-líderes do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Câmara dos Deputados.

Na tentativa de amenizar os estremecimentos como o Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente da República vem fazendo alterações radicais em sua base aliada no parlamento.

O presidente retirou do cargo o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) ao fazer duras críticas e xingamentos ao ministro Alexandre de Moraes do STF. Transloucado o parlamentar chamou o ministro de "cabeça de ovo", "cabeça de piroca" e "canalha".

A verborragia do deputado acabou irritando o presidente Bolsonaro que resolveu fazer mudanças em sua vice-liderança na Câmara. 

Um comentário:

  1. Tremendo barco furado. Bolsonaro é o maior estelionatário eleitoral que o Brasil já teve e nesse quesito supera com folga até o bandido Lula.

    ResponderExcluir

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...