Rádio Web Conexão

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Veja o vídeo: Ayrton Pestana até agora não recebeu apoio formal do Governo do Estado por prisão indevida pela morte do publicitário Diogo Campos


O blog traz na íntegra um vídeo, postado no YouTube, sobre a prisão indevida do jovem Ayrton Pestana, que foi detido, injustamente, horas após o assassinato do publicitário Diogo Adriano Costa Campos, 41 anos, que teria sido brutalmente morto após uma suposta discussão de trânsito na Lagoa da Jansen, área nobre de São Luís, no dia 16 de junho.

A vítima era sobrinho-neto do ex-presidente José Sarney. A Polícia, por meio da Superintendência Estadual de Investigação de  Homicídios e Proteção à Pessoas (SHPP), inicialmente acusou injustamente o jovem Ayrton como sendo o autor do crime, ao observar imagens de um carro vermelho, de placas PTJ-2844. Porém as placas tinham sido clonadas por bandidos.

Ayrton chegou a ser preso, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, passando dois dias preso injustamente. Dias depois de ser solto, o verdadeiro assassino, Raimundo Diniz, se entregou à Polícia e confessou o crime.

Cabe agora ao Estado uma mera reparação de danos ao jovem Ayrton, o que ainda não ocorreu, segundo familiares indignados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão anuncia que recuperação patrimonial do Odylo irá durar 18 meses

O governador em exercício do Maranhão, Felipe Camarão (PT), informou que o trabalho de recuperação patrimonial que será executado no Centr...