RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 16 de março de 2012

Ano letivo do município de São Luís já está comprometido

Castelo assinou ordem de serviço para reformar as escolas
É simplesmente lamentável a completa paralisação da rede municipal de ensino de São Luís. Desde quinta-feira, mais de 130 mil alunos do ensino fundamental ficaram impossibilitados de assistir àquela que seria a primeira aula do ano.

 Tudo porque a Prefeitura de São Luís resolveu, somente agora, reformas as escolas e os professores entraram em greve por melhores condições de salário.

Lamentável sob todos os aspectos, pois o início do ano letivo de São Luís estava previsto para iniciar no dia 31 de janeiro e até agora nada. Ontem, várias escolas permaneceram com os portões fechados por causa da ausência de professores.

A indignação dos pais de alunos é evidente até porque o calendário do ano letivo já ficou comprometido como afirma a própria presidente do Sindicato dos Professores do município de São Luís, professora Lindalva Batista.

Enquanto a questão não é resolvida, os pais de alunos têm de encontrar soluções para que os filhos não fiquem prejudicados ou percam o ano letivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...