Eliziane Gama aposta na decisão final do PPS |
Na sexta-feira à noite, durante entrevista ao programa Plano Geral da rádio Mirante AM, a nobre parlamentar voltou a reafirma que sua pré-candidatura tem o apoio da direção nacional do PPS e que os cargos que o partido hoje dispõe na administração do prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), podem ser facilmente deixados por aqueles que realmente têm compromisso com o partido.
"Cabe somente ao prefeito Castelo manter aqueles que preferem se manter nos cargos. No entanto, o partido está disposto a ter uma candidatura própria em São Luís para disputar a Prefeitura", afirmou a deputada.
Eliziane Gama ressaltou que essa é uma discussão interna do PPS e que no momento certo tanto a direção estadual quanto a direção municipal saberá definir a situação. No entanto, ela diz que mantém sua postura enquanto pré-candidata ao lado de outras legendas como o PCdoB, o PP, o PSB, o PTC e o PRTB.
"Temos uma proposta para São Luís e tenho certeza que o PPS terá uma candidatura própria a prefeito de São Luís", enfatizou.
Pelo que se vê o prefeito Castelo vai acabar ficando sozinho com o PSDB.
É uma tristeza para o maranhão ter um politica como essa deputada, se veste de evangelica, mais o seu interior é só falsidade, ela é criada de jakson lago, não tem nenhum interesse social por são luis e sim pelo seu bem estar.
ResponderExcluir