Rádio Web Conexão

quinta-feira, 22 de março de 2012

Vereador culpa professores pelo atraso no ano letivo

Ivaldo Rodrigues defende Castelo e culpa professores
As declarações do vice-líder do governo municipal, vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), sobre a paralisação na rede de ensino de São Luís causaram surpresa entre os professores que estão em greve por melhorias estruturais e salariais.

Em entrevista ao blog, o vice-líder culpou o atraso no calendário do ano letivo pelas constantes paralisações da categoria. "Quem atrapalha o ano letivo são os professores que estão em greve", afirmou o nobre parlamentar.

Ele defendeu as reformas anunciadas pelo prefeito João Castelo (PSDB), dizendo ser prioridades para que as unidades de ensino básico funcionem. "As escolas municipais precisavam de uma reforma e ampliação. Até para adequá-las do ponto de vista tecnológico, como é o caso dos laboratórios de informática. Era imprescindível que houvesse essa ação do prefeito Castelo", ressaltou.

Um comentário:

  1. Estou “indignada” com essa greve dos professores!!! Não sei quem tem culpa, mas alguém tem que fazer alguma coisa e “urgente”. Hoje, segunda-feira, 26 de março de 2012 fui levar a minha filha a escola e foi uma frustação para ela, suas lágrimas corriam no seu rosto ao saber que não tinha aula. Tive informação pela Diretora da escola que não tem previsão de começar o ano letivo e que os alunos estão perdendo muita coisa com isso. Eu não sabia o que dizer para minha filha, a vontade foi chorar junto com ela. É lamentável você paga seus impostos e não ter direito de seus filhos irem a escola para estudar. Cadê as autoridades de São Luis???? O que estão fazendo??? Espero que esse caos seja resolvido logo ou os sonhos do futuro de nossas crianças vão ficar piores do que os buracos da nossa cidade... com proporções imersas.
    Moradora do bairro Cohatrac III
    Escola da minha filha: Unidade Escolar Primavera.

    ResponderExcluir

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...