Rádio Web Conexão

domingo, 18 de março de 2012

Vice-governador dá largada para disputa interna no PT

Washington recebe apoio de filiados do PT para sua candidatura a prefeito
O vice-governador Washington Luís Oliveira participou, na noite de sábado, no espaço da Batuque Brasil, de um grande ato político em apoio a sua pré-candidatura interna no Partido dos Trabalhadores (PT) para concorrer com o deputado estadual Bira do Pindaré na disputa da legenda para saber quem será o candidato petista à Prefeitura de São Luís, na eleição de outubro deste ano.

Centenas de filiados do partido estiveram no ato solene. Na oportunidade, Washington Oliveira conclamou a todos a unir forças no PT na disputa municipal para derrotar a administração do PSDB em São Luís. Ele destacou que é um desejo do partido ter candidaturas próprias nas principais cidades brasileiras e que a capital maranhense não é diferente. O pré-candidato ressaltou que a presidente Dilma Rousseff virá a São Luís para fortalecer ainda mais a campanha.

"Nós estamos nos confraternizando com todos os filiados de nossa base que estão nos apoiando. Este é um momento importante, onde nós vamos chamar todos os militantes do PT para se engajar nessa campanha. O lançamento de nossa candidatura para o partido começa hoje e a partir desta data efetivamente se inicia a nossa caminhada rumo à vitória nas urnas", afirmou Washington Oliveira.

2 comentários:

  1. Caro Mário,

    Obrigado pela presença,vc com sua competencia jornalistica só abrilhantou mais ainda nosso ato politico!Abçs.Nonato Chocolate.

    ResponderExcluir

Brandão viaja para Colômbia e Camarão assume comando do Governo do Maranhão

O vice-governador  Felipe Camarão  (PT) assumirá nesta terça-feira, 16, o comando interino do Governo do Maranhão com a viagem do governador...