Rádio Web Conexão

segunda-feira, 12 de março de 2012

PRP declara apoio a Castelo e defende chapa "puro sangue" na disputa por vaga na Câmara de São Luís

Chaguinhas apoiará Castelo
O presidente do diretório municipal do PRP em São Luís, vereador Francisco Chaguinhas, disse que o partido irá apoiar a reeleição do prefeito João Castelo (PSDB), e que na disputa por vagas à Câmara sairá com chapa pura, por entender que existem quadros suficientes para eleger seus representantes.

"Fechamos questão no apoio ao prefeito Castelo para as eleições de 2012. Conversamos com o prefeito, juntamente com o vereador Nato, e como já somos da base aliada, entendemos que deveríamos bater o martelo em apoio ao prefeito", afirmou Chaguinhas.

Ele ressaltou que ao fazer uma leitura de toda cidade, observou que bairros que estavam há mais 30 anos sem asfalto, o prefeito tem tido uma atuação segura, como é caso da Vila Esperança, Vila Sarney, Vila Primavera, e Vila Industrial, que ficam na zona rural, estão com 80% de suas ruas asfaltadas.

Com relação à formação de alianças na disputa proporcional, Chaguinhas disse que o PRP vai sair com uma chapa puro sangue. "Entendemos que há dois momentos na eleição que são cruciais. Um é o partido que tem tempo de televisão que é visto por todos. Você observa que o próprio Castelo, a governadora Roseana Sarney (PMDB) e o vice-governador Washington Oliveira (PT) sempre chamam as legendas com tempo de televisão. Já os partidos pequenos que são chamados de nanicos têm que ter material humano. Por isso, temos 50 pré-candidatos a vereador e entendemos por bem sair como uma chapa sangue puro", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...