TSE pode confirmar cassação de Alderico Campos |
Do blog do Caula
O presidente da Camara Municipal de Paco do Lumiar Alderico Campos, parece mesmo que vai ser cassado antes do vereador- foragido Júnior do Mojó, como esse blog já havia premeditado anteriormente.
Acontece que hoje no final da tarde, mais precisamente às 18 horas a Procuradora Geral Eleitoral, Sandra Veronica Cureau, entregou o parecer de número 79,794, favorável a cassação de Alderico, isso mesmo dando parecer favorável ao afastamento do vereador por captação ilícita de votos na eleição de 2008. O parecer foi entregue hoje ao relator, ministro do TSE Marcelo Ribeiro.
Agora é esperar pra ver como vai ficar a situação da càmara em Paço do Lumiar, pois Alderico deu uma sobrevida ao vereador-foragido Júnior do Mojó, pois na última terça-feira,28 prorrogou por mais sessenta dias a CPI que apura o caso de Mojó, e depois de duas licenças ( José Itaparandí e Fernando Muniz( , nem se preocupou em nomear um novo presidente, deixou em aberto, alegando que os licenciados logo estarão retornando a Camara.
O eleitor luminense que vem assistindo esta verdadeira longa-metragem de tragicomédia, saberá responder a altura a atos e desastradas posições que vem tomando o presidente Campos como desabafa uma fonte como o desleixo, coorporativismo e incompetencia como vem tratando o caso Júnior do Mojó, pois ele tem que entender que não é mais um grupo de vereadores que tem que decidir um caso que já virou um clamor popular, não só do povo luminense, mais de toda a população do estado.
Não se pode botar no bolso a opinião de milhões de habitantes!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário