Rádio Web Conexão

segunda-feira, 19 de março de 2012

Vice-governador não descarta aliança do PT com o PCdoB e PDT

Washington quer diálogo
O vice-governador Washington Luís Oliveira disse que é preciso conversar com todos os partidos que buscam uma São Luís melhor, nas eleições de outubro. Ele não descartou nem mesmo os apoios do PCdoB e do PDT, que hoje faz parte da base aliada da administração do prefeito João Castelo (PSDB).

“Na eleição de 2008, contribuímos para levar o PT para apoiar a candidatura do deputado Flávio Dino (PCdoB). Entendemos que agora, temos respaldo para buscarmos o apoio destes companheiros. Na época, trouxe a então ministra Dilma para apoiar o Flávio Dino e agora, trarei a presidente Dilma para apoiar o PT em São Luís”, frisou o vice-governador.

Washington Oliveira afirmou que há um enorme esforço da militância do PT em discutir com a população o melhor caminho para mudar São Luís.

“Traremos para São Luís uma administração que acima de tudo tenha planejamento estratégico, colocando em prática o Plano Diretor de nossa cidade. A partir daí, iremos conversar com os vereadores na Câmara Municipal, que são os verdadeiros atores da política municipal. Iremos também dialogar com as lideranças comunitárias, pois elas sabem os reais problemas de nossa cidade, como é o caso da mobilidade urbana, do saneamento básico, e para isso é preciso que se discuta com a população a solução para esses problemas, entre outros”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...