Rádio Web Conexão

terça-feira, 20 de março de 2012

Câmara vota plano de cargos até o fim de março


Pereirinha diz que Plano é realidade
 O presidente da Câmara de São Luís, vereador Isaías Pereirinha (PSL), anunciou que a Mesa Diretora da Casa deve colocar em apreciação do plenário, até o próximo dia 31, o projeto que trata da implementação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores do Legislativo Municipal.

Segundo o presidente Pereirinha, a matéria está tramitando na Casa e deve ser votada neste primeiro semestre para efetivação dos servidores que possuem mais de 20 anos, sem garantias específicas.

"Estamos tendo toda preocupação e critério de não onerar em demasia a folha da Câmara. Por isso, temos que procurar um Plano que seja cumprido. Temos que votar essa matéria até o próximo dia 31, por ser um compromisso que nós assumimos e pode ter certeza que até o final deste mês será votado nesta Casa", afirmou.

Pereirinha destacou que após a aprovação do PCCS será feita a efetivação de forma paulatina. "Primeiro, iremos contemplar as pessoas com menor poder aquisitivo. Iremos privilegiar de baixo para cima, de maneira escalonada", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...