Rádio Web Conexão

quarta-feira, 21 de março de 2012

Bacabeira aparece entre as 100 melhores cidades brasileiras em gestão fiscal pelo índice Firjan

Venancinho comemora a classificação
A Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) apresentou um índice no período de 2006 a 2010, em que avalia a gestão fiscal de mais de 5 mil municípios brasileiros.

Nesse levantamento é feito um ranking em que a cidade de Bacabeira (a cerca de 50Km de São Luís) aparece como melhor posicionada no Maranhão, em centésimo lugar, seguido de Magalhães de Almeida e São José de Ribamar.

Para o prefeito de Bacabeira José Venâncio Filho, o Venancinho (DEM), são dados importantes que mostram o equilíbrio fiscal do município.

"Isso para nós é de extrema importância, pois esse índice de gestão demonstra o comprometimento da administração municipal e a liquidez financeira ao longo dos últimos cinco anos. É uma imensa satisfação estar entre os melhores. Isso é fruto de um trabalho e de uma gestão comprometida com o planejamento voltado para a sociedade", declarou.

Venancinho destacou que esse resultado é acima de tudo um trabalho de grupo. "Envolve as mais diversas pastas desde a educação, passando pela saúde, infra-estrutura, finanças, desenvolvimento social, enfim ao longo dos anos isso vem melhorando. A gente fica feliz por isso", enfatizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...