Rádio Web Conexão

sexta-feira, 16 de março de 2012

Prefeita diz que povo de Paço do Lumiar não vota em forasteiros

Bia diz que eleição será uma eleição fácil de vencer
A prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio (PSD), disse que essa será a eleição mais fácil de sua vida. A declaração foi dada ao blog após a solenidade de posse do seu filho, Tiago Aroso (PSD), como mais novo vereador da Câmara Municipal.

Na oportunidade, a gestora da cidade declarou que o povo de Paço do Lumiar não é besta para cair na cantada de adversários forasteiros que querem ser candidatos no município, referindo-se aos pré-candidatos, o deputado estadual Manoel Ribeiro (PTB) e o deputado federal Pinto Itamaraty (PSDB).

"Eu digo que essa eleição é a mais fácil de todas, dentro da minha experiência, porque conheço Paço do Lumiar. O povo da cidade não vota em quem ele não conhece e ele é muito observador, além de ser muito justo. O povo de Paço do Lumiar é defensor e procura sempre estar do lado dos oprimidos, ou seja, de quem está sofrendo. A minha história de luta foi sempre essa, de sofrimento", declarou a prefeita.

Bia Venâncio afirmou que o eleitor luminense sabe que o que faltou na sua gestão é que não deu tempo para fazer as ações que deveriam. "O povo sabe que a minha história está incompleta, pois não tive tempo de completá-la. As pessoas que estão vindo ser candidatas nesse lugar, não têm uma obra sequer em Paço do Lumiar", ressaltou a gestora municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CNJ determina afastamento de Gabriela Hardt, ex-juíza da Lava jato, sucessora de Moro

O corregedor nacional de Justiça, ministro Luís Felipe Salomão , determinou nesta segunda-feira (15) o afastamento da juíza federal Gabriela...