RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 21 de março de 2012

Ala "histórica" do PDT mantém apoio a Castelo contra direção nacional


Ivaldo aposta na aliança PDT/PSDB
 O líder do PDT na Câmara de São Luís, vereador Ivaldo Rodrigues, voltou a reafirmar que uma ala "histórica" do partido- que gerencia cargo na administração do prefeito João Castelo (PSDB)- não está disposta a seguir a recomendação da direção nacional da legenda para abandonar as hostes da Prefeitura tucana na capital maranhense.

"As negociações internas no PDT continuam. Temos um grupo que está discutindo não só a questão das coligações, mas também qual é o melhor caminho para se trilhar, do ponto de vista da direção municipal da sigla", declarou.

Ivaldo Rodrigues disse que hoje existe uma lista de nomes preparados e que, portanto, há de aguardar uma decisão futura por haver uma ligação muito próxima com o prefeito Castelo.

"Nesse momento, precisamos dirimir todas as dúvidas para que uma nova direção do PDT venha construir as alianças necessárias para que haja uma negociação nesse sentido", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...