Rádio Web Conexão

segunda-feira, 19 de março de 2012

Delegado Uchôa não atenderá reivindicações de Júnior do Mojó

O ex-vereadot Júnior do Mojó quer regalias na prisão
O delegado e Superintendente da Polícia Civil de São Luís, Sebastião Uchoa, não irá ceder às reivindicações feitas pelo ex-vereador de Paço o Lumiar, Júnior do Mojó, foragido da polícia pelo envolvimento na morte do empresário Marggion.
Cela particular e não convívio com os outros presos foram algumas das solicitações do ex-vereador para que se entregue.

Os advogados de Júnior do Mojó cuidam de toda a negociação e são a voz do foragido em território maranhense. O delegado afirmou que só oferecerá à Júnior integridade física e moral como todos os presos.

Além disso, o procurado não quer de forma alguma ser mandado para a penitenciária de Pedrinhas por temer por sua própria integridade devido a repercussão que o caso tomou.

Entendendo o caso- O ex-vereador Edson Arouche Júnior, mais conhecido como Júnior Mojó é proprietário da Imobiliária Territorial vendeu o mesmo terreno na ilha de São Luís para cinco pessoas.

Além disso, foi confirmado o envolvimento dele com a morte do empresário Marggion, por disputa de terreno no bairro do Araçagi, em outubro de 2011.

Logo após esses envolvimentos, o ex-vereador renunciou ao cargo de vereador da cidade de Paço do Lumiar. O pedido veio por meio de uma carta protocolada na secretária da Câmara da cidade.

Júnior do Mojó continua foragido e aguardando o desenrolar do caso junto aos seus advogados para depois se entregar com ou sem suas reivindicações aceitas.

Com informações do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça aperta Braide e determina reforma e adaptações urgentes no Socorrão II

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), está sendo pressionado pela Justiça a promover reformas e adaptações na estrutura do Hospital...