O ex-vereadot Júnior do Mojó quer regalias na prisão |
Cela particular e não convívio com os outros presos foram algumas das solicitações do ex-vereador para que se entregue.
Os advogados de Júnior do Mojó cuidam de toda a negociação e são a voz do foragido em território maranhense. O delegado afirmou que só oferecerá à Júnior integridade física e moral como todos os presos.
Além disso, o procurado não quer de forma alguma ser mandado para a penitenciária de Pedrinhas por temer por sua própria integridade devido a repercussão que o caso tomou.
Entendendo o caso- O ex-vereador Edson Arouche Júnior, mais conhecido como Júnior Mojó é proprietário da Imobiliária Territorial vendeu o mesmo terreno na ilha de São Luís para cinco pessoas.
Além disso, foi confirmado o envolvimento dele com a morte do empresário Marggion, por disputa de terreno no bairro do Araçagi, em outubro de 2011.
Logo após esses envolvimentos, o ex-vereador renunciou ao cargo de vereador da cidade de Paço do Lumiar. O pedido veio por meio de uma carta protocolada na secretária da Câmara da cidade.
Júnior do Mojó continua foragido e aguardando o desenrolar do caso junto aos seus advogados para depois se entregar com ou sem suas reivindicações aceitas.
Com informações do Imirante
Nenhum comentário:
Postar um comentário