RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

"A experiência que aí está não é boa", diz Edivaldo Jr

Edvaldo Holanda Jr
O candidato da coligação "Muda São Luís" (PTC/PCdoB/PSB/PDT), Edvaldo Holanda Jr, disse que também não quer ter a experiência administrativa do prefeito João Castelo (PSDB), que é marcada pelo caos.

"A experiência que aí está não é boa conselheira", declarou ele durante entrevista à rádio Mirante AM, nesta quinta-feira, na sabatina com os oito candidatos que disputam a Prefeitura da capital maranhense.

Edivaldo Holanda Jr fez questão de frisar que atualmente o PTC não possui qualquer ligação com a administração do prefeito tucano. Quando questionado sobre os 400 cargos que o partido possuía na gestão Castelo, o candidato da coligação Muda São Luís afirmou que o PTC não tem cargos na administração municipal.

"O meu partido não tem cargos na Prefeitura e quem estiver na adminsitração está à revelia da diretriz do partido e não por orientação da legenda", garantiu Edivaldo Holanda Jr.

Ele afirmou que estará no segundo turno da disputa municipal contra o prefeito João Castelo e que vencerá no segundo momento. "Com as bênçãos de Deus e se assim for da vontade do povo de São Luís, venceremos as eleições", frisou.

O candidato fez questão de enfatizar que não existe tutela de sua campanha na pessoa do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB). "Não existe tutela, pois respeito muito Flávio Dino. Fazemos parte de um grupo político e iremos vencer para fazer um grande governo em São Luís", disse Edivaldo Holanda Jr.

4 comentários:

  1. Castelo nunca foi e nunca será exemplo bom pra ninguém. espero que Edivaldo possa ser realmente um bom prefeito. acredito nele e em suas propostas.

    ResponderExcluir
  2. É a única entrevista que vale pena assistir. Essa experiência de Caostelo transformou São Luís na capital dos buracos e ainda quer se reeleger? é muita cara de pau desse velho. 36 neles.

    ResponderExcluir
  3. Não há nada de bom na gestão de João Castelo. Ele fez uma péssima administração e conseguirá ser pior se for reeleito. Desse jeito, São Luís acaba de vez.

    ResponderExcluir
  4. Opa,bom dia sou da equipe detetive-particular.org ,Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...