Rádio Web Conexão

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Eliziane afirma que Castelo destruiu São Luís

Deputada Eliziane Gama no estúdio da Mirante AM
A candidata do PPS à Prefeitura de São Luís, deputada estadual Eliziane Gama, aposta na chegada do programa eleitoral gratuito no rádio e na TV (dia 21 agosto) para ampliar a divulgação de suas propostas de campanha para o conhecimento da população.

Ela foi a primeira entrevistada na rádio Mirante AM na sabatina com os oito candidatos que concorrem à sucessão municipal na capital, que teve início nesta segunda-feira.

Ela destaca que tem conseguido consolidar o seu trabalho parlamentar e que conta hoje com uma grande aceitação popular na capital maranhense. "Temos uma atuação parlamentar muito forte na Assembleia, mas ainda é preciso que o povo acompanhe melhor isso. Acreditamos que vamos crescer muito na campanha para a Prefeitura e com certeza, vamos para o segundo turno", disse Eliziane Gama.

Para a candidata, o PPS precisa continuar na opoisição ao atual governo municipal, por entender que foi uma administração que destruiu a cidade. "O partido precisa continuar pra frente. Sabemos que temos um governo municipal que destruiu a cidade e que apenas nos últimos meses vem buscando recuperar a cidade, numa clara demosntração de que acredita que o povo tem memória curta", criticou.

Eliziane Gama afirmou que se eleita irá formalizar parcerias tanto no âmbito federal, estadual e também com órgãos internacionais. "São Luís tem toda uma estrutura atrativa para investimentos internacionais", ressaltou.

Um comentário:

  1. Concordo quando ela diz que Castelo destruiu São Luís, mas não vejo em Eliziane um perfil de alguém que vá realmente melhorar a cidade. Se não vejo agora, não acho que propaganda da TV vá fazer alguma diferença.

    ResponderExcluir

"Eu lamento profundamente o descaso com as feiras e mercados de São Luís", diz Ivaldo

O vereador Ivaldo Rodrigues (PSB) lamentou nesta terça-feira, 16, o abandono das feiras e mercados de São Luís, destacando a triste situaçã...