Rádio Web Conexão

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Vereador do PMDB desmente boatos

Vereador Osmar Filho 
O vereador Osmar Filho (PMDB) disse- em entrevista exclusiva ao blog- que a carapuça sobre manter a fidelidade partidária no PMDB não recai sobre a sua cabeça. O parlamentar tem sido acusado de estar fazendo campanha ao lado do candidato a vice-prefeito, deputado Neto Evangelista (PSDB), que compõe chapa encabeçada pelo prefeito João Castelo (PSDB).

Para Osmar Filho, sua fidelidade em apoio à candidatura do vice-governador Washington Luiz Oliveira (PT) está mantida, já que o PMDB apoia o concorrente petista, numa ampla aliança de partidos para vencer a corrida sucessória municipal.

Porém, o vereador garante que ter sido visto ao lado do deputado estadual Neto Evangelista não quer dizer nada, já que tem uma amizade de infância com o parlamentar. "Não podemos confundir as coisas", garante Osmar Filho.

O próprio presidente municipal do PMDB em São Luís, deputado estadual Roberto Costa, garante que não pretende entrar em conflito com os candidatos a vereador do partido, mas vai exigir fidelidade no apoio ao candidato Washington Luiz (PT) e seu companheiro de chapa, deputado Afonso Manoel (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo anuncia previsão de pagamento dos precatórios do Fundef da educação no Maranhão

O governador Carlos Brandão (PSB) divulgou, na última terça-feira,16, via rede social, a previsão para o pagamento da primeira parcela dos ...