Rádio Web Conexão

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Pedetistas "infiéis" são monitorados

Weverton garante fidelidade do PDT
A coluna Estado Maior, do jornal O Estado do Maranhão, destaca que o presidente municipal do PDT em São Luís, Weverton Rocha, tem nesta sexta-feira uma verdadeira prova de fogo. Isso porque o dirigente pedetista terá que provar que não estaria havendo infidelidade partidária em apoio à candidatura do deputado federal Edvaldo Holanda Jr (PTC).

Para mostrar que ainda tem as rédias do PDT, o ex-secretário estadual de Juventude programou para hoje a entrada oficial da militância pedetista na campanha do deputado Edvaldo Holanda Jr.

Weverton Rocha espera contar com a presença de todos os candidatos do PDT na inauguração de comitê de campanha do candidato do PTC, inclusive o vereador do partido, Ivaldo Rodrigues, que vem sendo acusado de apoiar, por debaixo dos panos, a candidatura à reeleição do prefeito João Castelo (PSDB).

Vale lembrar que Ivaldo já foi vice-líder do governo municipal na Câmara de São Luís e se viu obrigado a deixar a função após crises internas do PDT, que resultaram no apoio à candidatura do deputado Edvaldo Holanda Jr.

Vale aguardar desdobramentos!

Um comentário:

  1. Nada mais justo que o Weverton Rocha pôr ordem no PDT. Infidelidade partidária é crime. quem quiser botar a asinha de fora, vai ter que se entender com o TRE.

    ResponderExcluir

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...