RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Oposição cobra emenda para o Corpo de Bombeiros

Marcelo Tavares cobra engajamento da Casa
O deputado estadual Marcelo Tavares (PSB) voltou a cobrar a responsabilidade da Assembleia Legislativa em aprovar emenda que destinaria recursos para o Corpo de Bombeiros. O discurso do líder da oposição foi uma espécie de resposta ao pronunciamento do também parlamentar, Magno Bacelar (PV), que momentos antes falou sobre o assunto.

Na sessão ordinária de segunda-feira, ao falar sobre os problemas enfrentados pelo Corpo de Bombeiros durante a operação de combate ao incêndio no Hospital Dr. Carlos Macieira, Tavares lembrou que a emenda ao orçamento estadual, elaborada pela deputada Cleide Coutinho (PSB), acabou sendo rejeitada pela maioria dos deputados. Por isso, cobrou a responsabilidade de todos os membros da Assembleia Legislativa.

“Quando utilizei a tribuna, poderia chegar e dizer que a responsabilidade era da Secretaria de Saúde, que o Governo tem culpa, que é isso, que é aquilo. Eu não fiz o discurso fácil. Fiz o discurso que achei necessário naquele momento, dizendo que nós também temos responsabilidade sobre as coisas que acontecem no Maranhão. É muito fácil só colocar a culpa no governo. O governo tem culpa, mas essa culpa também é dividida. Então deputado Magno, antes querer cobrar as falhas do governo e elas existem e ontem ficou provado isso, eu estou mostrando que se nós tivéssemos nosso papel com plenitude nós poderíamos ter ajudado na solução do que aconteceu ontem”, explicou.

Com informações da Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...