RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Nova pesquisa Escutec mostra crescimento de Edivaldo Holanda Jr

A terceira pesquisa Escutec/O Estado sobre a corrida sucessória municipal revela a manutenção do prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB) na dianteira com 32,6%, seguido do candidato Edivaldo Holanda Jr (PTC) com 21,6%.

Quem parece ter perdido terreno e ficado em terceiro lugar é o ex-prefeito e candidato do PP, Tadeu Palácio, que surge com 16,6%. Ele é seguido por Washington Luiz (PT) com 6,1%, Eliziane Gama (PPS) com 5,3%, Haroldo Sabóia (PSOL) com 1,9%, Marcos Silva (PSTU) com 1,4% e Ednaldo Neves (PRTB) com 0,1%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no dia 13 de agosto, sob o protocolo MA 087/2012. O levantamento foi realizado entre os dias 15 e 17 do corrente mês, com 800 entrevistados. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

3 comentários:

  1. É ISSO AI 36 NELES! VAMOS DETONAR O CAOSTELO NO SEGUNDO TURNO POIS DEUS É MAIS!BJINHOS

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao crescimento da candidatura do Edivaldo Jr. Mas há que se abrir o olho, pois Castelo é malaco velho na política. Quem for com ele para o segundo turno deve ter cuidado.

    ResponderExcluir
  3. Com o 36 e o 12963 vamos fazer de São Luís uma cidade com uma administração justa e compromissada com sua população. wennderrobertrocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...