RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 14 de agosto de 2012

TRE decide manter Tadeu Palácio na disputa eleitoral

Tadeu Palácio
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) concluiu o julgamento e deferiu (manteve) a candidatura do ex-prefeito Tadeu Palácio (PP) à Prefeitura de São Luís. Nesta terça-feira (14) teve prosseguimento o julgamento.

Na segunda-feira (13), o juiz Nélson Loureiro proferiu seu voto e optou pelo indeferimento da candidatura do ex-prefeito de São Luís. Com isso, o julgamento ficou 2 x 1 pelo deferimento. Os juízes José Carlos Sousa e Silva (relator) e José Bernardo Rodrigues (corregedor) já haviam votado pelo deferimento.

Quando se esperava que o julgamento seria enfim concluído pela manhã, foi a vez do juiz José Jorge Figueiredo pedir vistas do processo e o julgamento do registro de candidatura novamente foi adiado.

No entanto, o julgamento surpreendentemente foi retomado na tarde desta terça-feira e o juiz José Jorge Figueiredo votou pelo deferimento da candidatura de Palácio. Além dele, os juízes Luiz de França Belchior e Sérgio Muniz, que ainda não haviam votado, também votaram pelo deferimento. Sendo assim, a candidatura de Tadeu Palácio foi deferida por 5 votos contra 1.

Com informações do blog de Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...