Banner Betano

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Lula e Dilma serão condecorados pela Assembleia


A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, na sessão de ontem, os Projetos de Decreto Legislativos 409 e 410/2011, de iniciativa da Mesa Diretora da Casa, que concedem a medalha do Mérito Legislativo “Manoel Bequimão”, respectivamente, ao ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, e a presidente Dilma Rousseff, ambos do Partido dos Trabalhadores (PT).

A medalha “Manoel Bequimão” é a maior honraria concedida pelo Poder Legislativo Estadual. O ex-presidente Lula e a atual presidente Dilma devem ser condecorados com as comendas quando de suas visitas a São Luís, previstas para acontecer no mês de setembro, em data a ser confirmada, por ocasião da programação de comemoração do aniversário de 400 anos de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motta convoca reunião de líderes para votar PL do fim da escala 6x1

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), anunciou nesta segunda-feira (15) que convocou para a tarde de amanhã (1...