RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Washington diz que experiência de Castelo é um desastre

Washington sendo sabatinado na rádio Mirante AM
O candidato do PT à Prefeitura de São Luís, Washington Luís Oliveira, disse que não precisa ter tido experiência administrativa comprovada para ser postulante na corrida sucessória municipal ao Palácio La Ravardiére. Segundo ele, se experiência administrativa fosse ponto favorável, a atual administração não seria alvo de críticas da população pelos inúmeros tropeços cometidos.

Washington foi o terceiro entrevistado na sabatina da rádio Mirante AM, com os oito candidatos a prefeito da capital maranhense.

"Se experiência administrativa é do tipo dessa que aí está, não quero ter esse tipo de experiência", disse o candidato petista, numa comparação direta à gestão do prefeito João Castelo (PSDB). Washington destacou que prefere a experiência do ex-presidente Lula, que antes de ser eleito presidente da República foi por diversas vezes taxado de não ter experiência e analfabeto. "Isso foi puro preconceito", ressaltou.

Washington declarou que São Luís precisa de um prefeito com compromisso administrativo, diferente da atual gestão. "São Luís vem acumulando uma série de problemas que tornaram a cidade inviável. Os prefeitos sempre estiveram contrários ao Governo do Estado e nós poderemos mudar essa realidade. Por isso, estamos elaborando um programa de gove para transformar São Luís do caos absoluto", afirmou.

Ele destacou que o PT fez uma ampla coligação que envolveu uma gama de 14 partidos políticos e que todos estão envolvidos intensamente na campanha. "Há hoje uma unidade não só dos membros do PT, mas dos demais partidos que estão nessa caminhada", frisou o candidato Washington.

2 comentários:

  1. o problema de Washington não é o fato de ele não ter experiência administrativa, e, SIM, o fato de que se for eleito, ELE NUNCA TERÁ. ele ia fazer a linha rainha da inglaterra e quem ia comandar [e acabar com são luís de vez] seria o grupo Sarney.

    ResponderExcluir
  2. Opa,bom dia sou da equipe detetive-particular.org ,Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!

    ResponderExcluir

Ensino público do Maranhão é destaque nacional na coletânea do Instituto Natura

A educação do Maranhão é destaque na coletânea Rodas de Conversa do Ensino Médio Integral 2023 , promovido pelo Instituto Natura , com a imp...