Rádio Web Conexão

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Gilberto Aroso é liberado para disputar em Paço do Lumiar

Gilberto Aroso quer voltar
O ex-prefeito e candidato do PMDB à Prefeitura de Paço do Lumiar, Gilberto Aroso, vai mesmo encarar as urnas na eleição de outubro. Isso ficou definido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão que decidiu arquivar o recurso contra a candidatura do ex-gestor municipal.

O recurso, que foi impetrado pelos aliados do candidato do PR da coligação "Um Novo Paço Para Todos", professor Josemar Sobreiro, que havia perdido na Zona Eleitoral do município, foi desconsiderado por falta de legitimidade.

Ao saber da decisão favorável do TRE, o ex-prefeito de Paço do Lumiar comemorou como se já tivesse vencido nas urnas. Para ele, essa foi mais uma etapa cumprida em sua trajetória de retomar o comando da administração municipal.

Também concorrem à Prefeitura de Paço do Lumiar a candidata da coligação "O Paço à Frente de Todos", Núbia Dutra (PDT); Osmar Filho (PSTU); o candidato da coligação "O Paço de Cara Nova", Almeida (PSDB); e Moraes Maninho (PP). Apenas o candidato Eduardo Dutra Ferreira (PSOL) renunciou a candidatura.

Um comentário:

União Brasileira de Mulheres repudia fala machista de deputada no Maranhão

A União Brasileira de Mulheres do Maranhão (UBM) lançou nota pública, manifestando repúdio e indignação contra as recentes falas machistas ...