Rádio Web Conexão

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

TRE faz esforço concentrado para analisar recursos

Pleno do TRE julga recursos dos candidatos
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) apreciou, até a sessão da última terça-feira, 393 recursos. Ao todo, 747 processos  haviam dado entrada na Corte maranhense. O prazo para análise de todos os processos eleitorais nos TREs do país - referentes a registros de candidaturas às eleições de 2012- terminou ontem. Por conta disso, o TRE fará esforço concentrado para analisar todos os recursos.

Apesar de realizar até duas sessões por dia, a Justiça Eleitoral do Maranhão adiantou que não conseguiria julgar todos os recursos até o fim do prazo. Seis estados já haviam admitido também não conseguir analisar o montante até ontem por conta do elevado volume.

Do total de recursos analisados pelo TRE, apenas 15 referem-se à propaganda. Sete processos são de Caxias, cinco de Bernardo do Mearim; outros dois recursos de Pinheiro e apenas um de Coelho Neto, São Luís que concentra na 2º Zona Eleitoral cerca de 30 representações por propaganda irregular na internet não apresentou ações em grau de recursos à Corte Eleitoral.

Com informações de O Estado do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...